Nunca havia feito um blog, mas desde a data do meu último aniversário eu decidi que experimentaria coisas novas. Coisas que eu sempre tive uma intrínseca vontade de fazer, mas não sei bem se por falta de iniciativa ou se por preguiça (que de qualquer forma são amigas íntimas), sempre deixei pra depois.
Decisão tomada, decisão cumprida. Ao refletir sobre um título que englobasse toda e qualquer idéia que eu viesse a publicar aqui, achei que se adequaria bem "Nada de extraodinário". Auto-explicativo, modesto e sincero.
Apelando para um clichê, direi que não posso me meter a escrever sobre os grandes temas que interessam a humanidade, não posso escrever coisas intelectualmente profundas. Nem tampouco tenho essa pretensão. Posso, no entanto, registrar pequenas experiências que produzem uma impressão relevante na minha pessoa e dedicar algum tempo para fazer qualquer consideração sobre elas. É com esse humilde objetivo que inicio aqui a minha relação com o mundo dos blogs. Deveras atrasada, eu bem sei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário